quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Celular Já era... A Moda agora é Smartphone e Tablets

Fala galera, dei uma sumida, mas pretendo voltar com tudo agora em 2012, já que descobri que tenho leitores fiéis (que a proposito, sou muitoooo grato a vocês), que não abandonam meu querido blogzinho que nasceu em um horario comum de almoço... xD

E nessa volta, resolvi fazer uma pesquisa sobre uma coisa que praticamente todo mundo tem no bolso... um Smartphone.




Sei que estou um pouquinho atrasado na matéria mas vou colocar uns tópicos legais, começando de uma duvida que muito têm: "Qual a diferença de um celular pra um smartphone?" "Quais as vantagens de se ter um Smartphone?" "Qual a diferença entre esse monte de sistema que existe nos Smartphones? (tipo, android, IOS da Apple, Symbiam)"

Como Smartphone virou modinha, muita gente tem feito materias sobre eles, mas prometo pra vocês que vou me esforçar pra colocar aqui umas coisas novas, que so são descobertas como fruto de pesquisas e arduos testes xD

E pra entrar no embalo, também vou falar dos nossos queridos Tablets (que atualmente eu comprei um ching-ling pra testar aplicações e ler alguns livros, mas ainda não chegou, conto pra vocês como foi minha própria experiência quando chegar xD), que estão na ondinha também, tem muira gente comprando e vou dar algumas dicas pra quem quiser comprar também, como, modelo, diferenças entre os Sistemas e também dos próprios aparelhos.

Bom Galerinha, por enquanto é só, mas amanhã cedinho vou começar a digitar pra vocês...

Abraços a todos,

Valeeeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário